sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cheirinho de Primavera -

Aqui estou eu, esperando que elas se abram. Botões por todos os lados do jardim criam em mim uma ansiedade por ve-los transformados em flor colorindo, e perfumando. O manacá florido, perfuma as noites calmas.Que aqui pelos "brasilis" a coisa anda feia, a conversa não é outra, eleições. Politica? Muitos dos debates passam longe disso. Assimila-se o facil e rapido, a puxada de tapete daqui e dali. Propostas? Vejo falarem pouco em propostas. Vejo se defenderem, e acusarem. O povo ta perdido, iludido, nem sei mais. Saude, Educaçao e moradia o povo já sabe como está, sente na pele. Sabe que o bolso ta mais cheio, mas a esperança em um mundo novo sempre estará no ar.

Eu, cheia de energia, entro no equinócio da primavera, tempo em que uma libriana como eu inicia o ciclo de repensar, medir, calcular, pensar, colocar tudo na balança, e fazer a faxina geral, antes da idade nova que se aproxima. Todo ano é assim, acho que por isso me identifico com as flores, porque é na primavera, que me sinto linda e colorida :)


Inicio meu TCC literalmente, computador melhor amigo, e madrugadas como inimiga. Mas, com um prazer enorme de escrever. Na foto, Praia do Toló em Sambaqui, companheira de muitas leituras, banhos de mar, e que me renova a cada visita. Em clima de primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verbalize comigo...